Ir para o conteúdo

SAAE Promissão-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Topo
Rede social facebook
Acompanhe!
(14)3541-0270
SAAE Promissão-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
05
05 AGO 2021
SAAE obtém 95% de aprovação em Pesquisa de Satisfação
enviar para um amigo
receba notícias

SAAE realiza pesquisa de satisfação de avaliação da qualidade do serviço público prestado pela Autarquia

Pesquisa Institucional realizada de acordo com as exigência da Lei 13.460/2017, com objetivo de avaliar a satisfação dos usuários com os serviços prestados pela Autarquia.
 
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Promissão), em atendimento à exigência da lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017 em seu Capitulo VI, realizou recentemente uma pesquisa de opinião pública com coleta de dados e informações referentes ao comportamento da população visando levantar informações sobre a qualidade do atendimento e dos serviços públicos prestados pela Autarquia
 
O estudo foi realizado no período de 21 a 25 de julho de 2021, na cidade de Promissão, com 300 entrevistas distribuídas proporcionalmente.
 
A margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra.
 
A metodologia aplicada foi a de pesquisa quantitativa domiciliar onde o modelo de amostragem utilizada é o de conglomerados em 2 estágios, onde no primeiro estágio são selecionadas através de metodologia de probabilidade proporcional ao tamanho, tomando por base os moradores incluídos nos setores ou conglomerados distribuídos na pesquisa e no segundo estágio é selecionado em cada setor um número fixo volante segundo cotas de variáreis.
 
O perfil da população analisada foi 55% mulheres e 45% homens, 22% até 30 anos, 40% de 31 a 50 anos e 38% acima de 50 anos, divididos por faixa de renda familiar, dentre eles, 95% aponta que a população está satisfeita com os serviços prestados pelo SAAE, onde a administração recebeu nota 8,6, qualidade da água nota 8,6, serviço de água e esgoto nota 8,2, atendimento telefônico nota 8,2, serviços de ligações novas de água e esgoto nota 8,3, serviço de desobstrução de esgoto nota 8,5, serviços efetuados no cavalete de água nota 8,4, serviços de remendo de asfalto nota 7,7, qualidade do atendimento nota 8,4, grau de satisfação com funcionários que fazem leitura nota 8,6, avaliação geral do SAAE nota de 8,6.
 
A pesquisa foi realizada pela ABR Inteligência/Pesquisas que tem credibilidade comprovada e pode ser consultada através do telefone (11) 9 6407-6000.  
 
O Diretor do SAAE, Sr. Edson Luís Cavalheiro Takamatsu considerou o SAAE muito bem avaliado pela população, mas ainda há pontos que precisam ser melhorados e que esse tipo de pesquisa serve para que os servidores tenham um parâmetro para poderem procurar executar um trabalho cada vez melhor junto à população promissense.
 
Segue em anexo da pesquisa na íntegra....
Fonte: SAAE Comunicação
Local: Promissão-SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia