SAAE COMEMORA ANIVERSARIANTES DE MAIO E ENTREGA CAMISETAS VERDE E AMARELO.

O SAAE realizou um momento especial de confraternização na para celebrar os aniversariantes do mês de maio.
A homenagem foi marcada por alegria, integração e reconhecimento à dedicação de cada servidor que contribui diariamente para o crescimento e fortalecimento da autarquia.
Além da comemoração, os colaboradores receberam as camisetas verde e amarelo que serão utilizadas para apoiar e torcer pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2026.
A iniciativa reforça o espírito de união, valorização da equipe e incentivo à participação de todos nesse grande evento que mobiliza o país.
Parabéns aos aniversariantes de maio e que venha a Copa 2026 com muita torcida, alegria e espírito de equipe!
