A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Dúvida, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
DÚVIDA - Qualquer dúvida que tenha a respeito do SAAE e seus serviços prestados.
ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - DÚVIDA | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 1 | 50,00% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 1 | 50,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 2 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA | 2 | 100,00% |
FATURAMENTO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 2 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 0 | 0,00% |
Dúvida | 0 | 0,00% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 2 | 100,00% |
Solicitação | 0 | 0,00% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 2 |