A ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Dúvida, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
DÚVIDA - Qualquer dúvida que tenha a respeito do SAAE e seus serviços prestados.
ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Peça uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| CONSERTO DE CALÇADA | 0 | 0,00% |
| LIMPEZA DE FOSSA | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - DÚVIDA | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 1 | 33,33% |
| OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 2 | 66,67% |
| OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
| REPARO EM CAVALETE | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 3 |
| Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| COMUNICAÇÃO | 0 | 0,00% |
| FATURAMENTO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA | 4 | 100,00% |
| TOTAL | 4 |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Denúncia | 8 | 40,00% |
| Dúvida | 0 | 0,00% |
| Elogio | 0 | 0,00% |
| Reclamação | 10 | 50,00% |
| Solicitação | 2 | 10,00% |
| Sugestão | 0 | 0,00% |
| TOTAL | 20 |